Universidade Feevale promove aula inaugural dos cursos de Comunicação | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove aula inaugural dos cursos de Comunicação

13/09/2021 - Atualizado 17h57min

Atividade virtual gratuita acontecerá nesta quarta-feira, 15, às 19h30min

card

A Universidade Feevale realizará nesta quarta-feira, 15, em parceria com a Agência Experimental de Comunicação (Agecom), a aula inaugural dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. O evento, que terá como tema "Os profissionais nas agências", acontecerá às 19h30min, no formato virtual.

A aula inaugural contará com a participação do publicitário Everton Behenck, da relações públicas Marcella Garcia e da jornalista Bruna Sanielle, profissionais que possuem vasta experiência. Os interessados podem conferir o link de acesso nas redes sociais da Agecom e dos cursos de Comunicação. O objetivo é aproximar os alunos das vivências e práticas dos profissionais inseridos no mercado das agências de comunicação.

Segundo o professor Marcos Emílio Santuario, coordenador dos cursos de Relações Públicas e Jornalismo da Feevale, esse contato com profissionais inseridos no mercado de trabalho é fundamental neste momento de formação acadêmica. "Aproximar o mercado profissional da academia é promover maior conhecimento e empatia entre os dois universos. Para os alunos, observar o funcionamento das agências, a partir do olhar de quem vive o seu dia a dia, é enriquecedor e produz um diferencial formativo para quem participa de momentos como esse", afirma.

Sobre o evento

O quê? Aula inaugural dos cursos de Comunicação, com palestras voltadas à temática das agências de comunicação
Quando? 15 de setembro, às 19h30min
Onde? Formato virtual
Como? Acesso através do link disponível nas redes da Agecom e dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Feevale
Mais informações: agecom@feevale.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.