Universidade Feevale oferece oficinas gratuitas de teatro | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece oficinas gratuitas de teatro

05/02/2020 - Atualizado 18/02/2020 12h51min

Movimento Teatral

Apresentação do Movimento Teatral no evento Cortejando o Tempo

Atividades promovidas pelo Movimento Teatral se iniciam no dia 12 de março, no Câmpus I, em Novo Hamburgo

Até o dia 29 de fevereiro, a Universidade Feevale recebe inscrições para duas oficinas de teatro: a Oficina Geral, voltada para participantes dos 14 aos 60 anos; e o Grupo Ousadia, que tem como público-alvo pessoas de 60 anos ou mais. Com o início previsto para o dia 12 de março, as atividades acontecem na sala de Teatro e Música, no Câmpus I. A iniciativa é gratuita e voltada para professores, funcionários e estudantes da Instituição e comunidade interessada.

A Oficina Geral ocorre às quintas-feiras, das 19h30min às 22h; já o Grupo Ousadia tem encontros às segundas-feiras, das 14h30min às 17h. As atividades são promovidas pelo Movimento Teatral Feevale, por meio do Programa Conexão Cultural, coordenado pela professora Denise Blanco Sant’Anna. As oficinas utilizam improvisações e jogos teatrais, investem na melhoria do desempenho individual, por meio de técnicas de exposição pessoal, de trabalho em grupo e da assimilação de novos conceitos culturais.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha disponível no site e enviá-la para o e-mail movimentoteatral@feevale.br. Os primeiros inscritos terão suas vagas garantidas; já aqueles que excederem o número de vagas ficarão em uma lista de espera. Os selecionados serão avisados por e-mail e a presença no primeiro dia do encontro oficializará sua inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.