Universidade Feevale oferece aulas gratuitas de dança | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece aulas gratuitas de dança

24/02/2023 - Atualizado 15h16min

Inscrições para o projeto Dançar podem ser feitas até 10 de março

Dançar

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o projeto Dançar. Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex), serão oferecidas aulas gratuitas de dança para crianças de 8 a 11 anos e, também, para adultos de 60 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas até 10 de março, pelo site www.feevale.br/dancar.

As aulas terão início no dia 14 de março e serão realizadas nas terças-feiras, no Câmpus I da Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Bairro Hamburgo Velho). As atividades para adultos ocorrerão das 14h30min às 15h30min e, para crianças, das 16h às 17h. A coordenação é da professora Aline da Silva Pinto.

O objetivo do projeto Dançar é desenvolver uma proposta de experimentação de diferentes códigos de dança, em uma perspectiva que põe em diálogo corpo, dança e sociedade. O trabalho está pautado no conhecimento do próprio corpo, na criação em dança e na formação de público, por meio de apresentações artísticas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetosproppex@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9047.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.