Curso de oratória, dicção e desinibição chega à 30ª edição | Universidade Feevale

Curso de oratória, dicção e desinibição chega à 30ª edição

24/02/2023 - Atualizado 15h36min

Qualificação acontecerá de 6 a 9 de março, em Novo Hamburgo

Bianca

A Universidade Feevale realizará, de 6 a 9 de março, a 30ª edição do curso de qualificação Oratória, Dicção e Desinibição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em feev.as/ef45e14. A atividade acontecerá das 18h às 22h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O curso é destinado às pessoas interessadas em desenvolver e aprimorar a comunicação oral no seu trabalho ao liderar, conduzir reuniões, vender e ministrar treinamentos e palestras. Também é voltado aos estudantes que queiram fazer apresentações escolares e acadêmicas, seja em situações presenciais, online ou em vídeos para a internet.

A qualificação será ministrada pela fonoaudióloga Bianca Aydos Rodrigues Silva, palestrante e professora de oratória e comunicação assertiva executiva. Ela é sócia fundadora da Falando Bem, referência em cursos de comunicação corporativa e oratória no Rio Grande do Sul. Bianca também é preparadora vocal de repórteres e apresentadores das rádios Band AM e FM e da Band TV e atua, ainda, como preparadora de comunicação do concurso Miss Universo Brasil.


Programa

  • Identificar habilidades comunicativas e potencializá-las, bem como erros que dificultam e atrapalham a comunicação, e corrigi-los.
  • Desenvolver uma comunicação oral consciente, segura, natural, autêntica e assertiva, por meio do autoconhecimento, preparação e treino.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.