UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa Feevale de Futsal Feminino | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa Feevale de Futsal Feminino

18/08/2022 - Atualizado 18h20min

Jogos dos times Sub-15 e Sub-17 serão disputados neste sábado, 20, em São Leopoldo

foto

Neste sábado, 20, a UJR/Feevale/Banrisul estreará na 1ª Copa Feevale de Futsal Feminino. As equipes do tricolor hamburguense participarão da competição tanto na categoria Sub-15 como na categoria Sub-17. Os jogos vão acontecer a partir das 8h30min, no ginásio do Colégio Professor Gustavo Schreiber (GuSch), em São Leopoldo. Os adversários serão o Sementes do Futuro (Sub-17) e o Colégio Bom Conselho (Sub-15), na rodada que ainda terá GuSch x CBC (Sub-15) e Sementes do Futuro x GuSch (Sub-17).

De acordo com o treinador Claiton Nunes, que comanda as duas equipes, a preparação começou em 2021 e foi intensificada neste ano para a participação dos times na competição. “Participar da Copa Feevale é de extrema importância para as meninas, que terão a oportunidade de competir, pela primeira vez, em um campeonato oficial”, afirma.

Saiba mais

A 1ª Copa Feevale de Futsal Feminino começou no dia 4 de agosto e reúne equipes de sete cidades: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Alto Feliz, Porto Alegre, Rolante, Parobé e Lajeado. As equipes, divididas em duas categorias, são: UJR/Feevale/Banrisul, GuSch, Alto Feliz, Colégio Bom Conselho, PSG, Rolante Sports e Semente do Futuro. A competição é organizada pela União Jovem do Rincão (UJR), em parceria com a Universidade Feevale, e conta com apoio da Nedel Produtos Esportivos e do GuSch.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.