Entidades e escolas da região recebem doação de mobiliário da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Entidades e escolas da região recebem doação de mobiliário da Aspeur/Feevale

18/08/2022 - Atualizado 11h26min

Outros materiais estão disponíveis para doação a entidades de caráter assistencial e sem fins lucrativos

doação

A Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, doará 123 itens para escolas e entidades da região nesta semana. As instituições beneficiadas serão: 3º Batalhão de Polícia Militar e Diretório Central dos Estudantes da Feevale, ambos de Novo Hamburgo, e Escola de Educação Infantil Pimponeta, de Porto Alegre.

Entre os materiais que foram repassados às escolas e entidades, estão monitores, microcomputadores, notebooks, mesas, cadeiras, classes, arquivos e quadros. As doações serão entregues nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, no Câmpus I e no Câmpus II, em Novo Hamburgo.

Buscando maior engajamento com a comunidade e cumprindo com seu caráter comunitário, a Aspeur/Feevale disponibiliza, ainda, outros mobiliários para doação a entidades de caráter assistencial e sem fins lucrativos. São eles: desktops, monitores, mesas grandes para reunião e cadeiras de diversos modelos. Para solicitar a doação, o pedido deve ser enviado para o e-mail patrimonio@feevale.br, com os documentos digitalizados informados abaixo:

  • Ofício solicitando os itens e a quantidade de materiais desejada, junto com uma pequena justificativa
  • Documentos legais (estatuto social e ata de eleição): cópia simples, mas que contenha o carimbo de registro em cartório
  • Número do CNPJ
  • Dados do presidente para assinatura do documento de doação: nome completo, CPF, data de nascimento, profissão, estado civil e endereço
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.