UJR/Feevale/Banrisul está na semifinal do Gauchão Sub-15 | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul está na semifinal do Gauchão Sub-15

05/09/2022 - Atualizado 18h15min

Vitória nos pênaltis garantiu o tricolor hamburguense entre os quatro melhores times da Conferência Leste da competição

FOTO

A UJR/Feevale/Banrisul garantiu uma das suas quatro equipes, que disputam o Gauchão de Futsal, na seminal da Conferência Leste da competição. Trata-se da categoria Sub-15, que no último sábado, 3, eliminou o Korpus, de Candelária, em um confronto no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

A vitória do time visitante por 4 a 2 no tempo normal forçou a prorrogação. No tempo extra, as equipes empataram em 1 a 1, o que levou a decisão para as penalidades. A UJR/Feevale/Banrisul converteu quatro das suas cinco cobranças e o goleiro Canabarro defendeu duas do adversário. A final ficou em 4 a 2 para o tricolor hamburguense, que teve classificação garantida para a terceira fase da competição estadual.

A UJR/Feevale/Banrisul também abriu, neste fim de semana, os confrontos da segunda fase do Gauchão Sub-13 e Sub-17. No sábado, 3, a Sub-13 foi superada pelo Brilhante, em casa, por 6 a 4, e, no domingo, 4, a Sub-17 perdeu para a AAV por 5 a 0, em Veranópolis. Com os resultados, os dois times da UJR precisarão de uma vitória simples nos jogos de volta para levar à prorrogação. As partidas decisivas das duas categorias estão marcadas para o próximo sábado, 10, em Pelotas (Sub-13) e em Novo Hamburgo (Sub-17).

Sub-20 fecha primeira fase com vitória

Classificada e com a segunda posição da chave B garantida, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputou neste domingo, 4, a sua última partida na primeira fase do Gauchão. Em casa, o tricolor hamburguense venceu o Lyon Gaúcho, de Taquara, por 4 a 3, finalizando a etapa com 23 pontos. Agora, aguarda a realização da última rodada para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.