Professores de Medicina participam de congresso europeu de oncologia | Universidade Feevale

Professores de Medicina participam de congresso europeu de oncologia

05/09/2022 - Atualizado 15h15min

Docentes da Universidade Feevale apresentarão os resultados de dois estudos

foto

Os professores Daniela Lessa da Silva e Antônio Fabiano Ferreira Filho, do curso de Medicina da Universidade Feevale, participarão do congresso Esmo 2022, promovido pela Sociedade Europeia de Oncologia Médica. A edição deste ano acontecerá em Paris, na França, entre os dias 9 e 13 de setembro.

No próximo sábado, 10, os dois docentes da Feevale apresentarão, presencialmente, dois estudos: Resultados e factibilidade de uma avaliação onco-geriátrica com design pragmático e Uso da avaliação onco-geriátrica pode detectar disparidades sociais entre populações de pacientes idosos com diagnóstico de câncer.

Saiba mais

A Sociedade Europeia de Oncologia Médica (Esmo) realiza seus congressos anualmente. Principal organização profissional em oncologica médica, é líder em educação e informação sobre o câncer e conta com mais de 25 mil membros, que representam médicos de mais de 160 países.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.