Time feminino da AECB/Feevale é campeão do 26º Aberto de Handebol | Universidade Feevale

Time feminino da AECB/Feevale é campeão do 26º Aberto de Handebol

26/04/2022 - Atualizado 15h05min

Equipe masculina do clube ficou com o vice-campeonato

foto

As equipes feminina e masculina da AECB/Feevale obtiveram ótimos resultados na primeira competição da temporada: o 26º Aberto de Handebol de Campo Bom. Ele foi disputado no último fim de semana, no Ginásio do Centro Educacional Integrado (CEI) da cidade, e teve o time feminino da AECB/Feevale obtendo o título, enquanto o masculino ficou com o vice-campeonato.

Para o treinador Jorge Fernandes, o Capi, comandante dos dois times da AECB, a sua análise é de evolução nas duas equipes. “Nossos jogos mostram uma evolução muito boa, com os atletas desempenhando o que viemos trabalhando”, afirma.

É o primeiro campeonato desde que assumi as equipes. O que me deixa feliz é termos potencial de crescimento nesta temporada e esperançoso que teremos um ano muito forte, tanto no feminino quanto no masculino”, completa, destacando que os próximos desafios do clube são o Gaúcho de Handebol e os Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) representando a Universidade Feevale com os times universitários.

foto

A edição do tradicional evento esportivo, que abre o calendário de competições do Handebol no Estado, contou com a participação de sete equipes nas duas categorias, movimentando cerca de 100 atletas. Além das equipes da AECB/Feevale, também participaram do evento os times juvenil da AECB, Talentos do Esporte (Canoas), Clube Brilhante (Pelotas) e Associação Torrense de Handebol – ATHB (Torres).

O 26º Aberto de Handebol de Campo Bom é organizado pela Associação Esportiva Campo Bom. O evento conta com o apoio da Administração Municipal da cidade, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), e da Federação Gaúcha de Handebol.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.