Feevale recebe exemplares de livro sobre indústria criativa, processos culturais, diversidade e inclusão | Universidade Feevale

Feevale recebe exemplares de livro sobre indústria criativa, processos culturais, diversidade e inclusão

26/04/2022 - Atualizado 14h42min

Diálogos Interdisciplinares, organizado por professora da Universidade, reúne textos de pesquisadores de programas de pós-graduação de universidades do Brasil e do exterior

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu da professora e pesquisadora do mestrado em Indústria Criativa, Mary Sandra Guerra Ashton, um exemplar do livro, organizado por ela, Diálogos Interdisciplinares: indústria criativa, processos culturais, diversidade e inclusão. No encontro, realizado, nesta segunda-feira, 25, na reitoria, localizada no Câmpus II da Feevale, a docente também formalizou a entrega de 40 exemplares à Biblioteca da Instituição. Também participaram do ato o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, e a coordenadora da Biblioteca Feevale, Débora Alessandra de Oliveira Leite.

foto

A obra, dividida em 18 capítulos, reúne textos de pesquisadores vinculados a programas de pós-graduação de universidades do Brasil e do exterior. É o resultado de um amplo processo de reflexão científica interdisciplinar sobre os desafios para o desenvolvimento individual e coletivo dos sujeitos nas sociedades contemporâneas, caracterizadas pela presença das indústrias criativas, pela diversidade cultural e pelos processos e manifestações culturais, temas debatidos no III CIDI – Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares, evento realizado pela Feevale no ano passado.

O livro foi publicado pela editora Pimenta Cultural. A sua organização e publicação foi contemplada com fomento do edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - Fapergs 02/2020 – Auxílio para Organização de Eventos (AOE). Além de colocar a obra disponível em seu acervo, a Biblioteca Feevale também fará a distribuição do material às universidades dos pesquisadores participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.