Startups incubadas no Feevale Techpark integram ranking internacional | Universidade Feevale

Startups incubadas no Feevale Techpark integram ranking internacional

13/11/2020 - Atualizado 13h51min

Trashin, Pix Mídia, Price Survey e Alexxo foram selecionadas pelo mercado

techpark

A Trashin, incubada no Feevale Techpark, integra o Ranking 100 Open Startups, que anualmente destaca as startups que mais despertam interesse no mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. A startup também ficou em 2º lugar no Ranking Top 10, categoria CleanTechs. Outras três startups do parque tecnológico integram o Top 10: Pix Mídia (3º lugar na categoria HRTechs), Price Survey (5º lugar na categoria RetailTechs) e Alexxo (9º lugar na categoria EnergyTechs).

O Ranking é publicado pela 100 Open Startups, plataforma internacional que tem como objetivo dar visibilidade para as startups selecionadas pelo mercado, ampliando, assim, as oportunidades para as iniciativas que encontram-se em estágio adequado para a conexão com grandes empresas. A atratividade é medida por critérios objetivos, vinculados com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

São consideradas elegíveis as startups validadas por especialistas do ecossistema, executivos de empresas e investidores. Além disso, as startups devem ter faturamento inferior a R$ 10 milhões no exercício fiscal do ano anterior à publicação do ranking, não podem ter recebido mais de R$ 10 milhões em investimento direto e não devem ser controladas por grupo econômico, mas sim, por empreendedores à frente do negócio.

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, diz que é gratificante ver que startups do Feevale Techpark estão sendo destacadas nesses importantes rankings.

Ter quatro empresas do parque reconhecidas faz muita diferença, porque o sucesso delas demonstra que o Feevale Techpark está fazendo um bom trabalho”, afirma.


Sobre as startups:


Trashin - Simplifica o processo de gestão de resíduos, da coleta à destinação final, realizando a logística, valorizando o resíduo e gerando renda.
Pix Mídia - A solução permite o gerenciamento remoto de conteúdo em telas e tem aplicação em comunicação corporativa, marketing e endomarketing.
Price Survey - Pesquisa, no Brasil e no Chile, informações de preços e posicionamento de produtos no mercado físico.
Allexo Tecnologia - Empresa de tecnologia de IoT (internet das coisas) para indústrias, com foco em otimização de processos, energia e utilidades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.