SolucioneRH oferece plano especial para a retomada pós-pandemia | Universidade Feevale

SolucioneRH oferece plano especial para a retomada pós-pandemia

28/07/2020 - Atualizado 09h16min

Empresas parceiras da Feevale têm 50% de desconto para uso da ferramenta

solucionerh

Incubada no Feevale Techpark, a startup SolucioneRH, ferramenta que cria processos seletivos conectando empresas e pessoas com os mesmos valores culturais, está oferecendo 50% de desconto em todos os seus planos para parceiros da Universidade Feevale. “Nesse momento de dificuldades na contratação, não podemos deixar de possibilitar a criação de bancos de talentos conectados ao que as empresas acreditam”, afirma o gestor comercial Antonio Cardoso Bim.

Bim ressalta que a ferramenta ajuda as empresas a formarem um banco de talentos de forma contínua, mantendo seus ex-funcionários ou novos candidatos em uma base de dados qualificada e conectada com seus valores e atitudes. Fernando Pante, gestor de pessoas, diz que a empresa precisa manter conexão com seus ex-colaboradores de forma contínua e, se possível, disponibilizar oportunidades pós-pandemia. "Isso ajudará as empresas a economizarem na retomada das atividades e com novas contratações”, destaca.

Segundo Gustavo Piardi, coordenador do Feevale Techpark, as ações de conexão da startup com o mercado fortalecem os projetos incubados.

Atender os parceiros da Universidade com condições diferenciadas é mais uma forma de ampliar a escala das empresas. Nosso objetivo é dar esse impulso desde a pré-incubação, fortalecendo esses laços nos processos de incubação e residência”, comenta.

Como usar o desconto
Para utilizar o cupom FEEVALE2020, basta acessar o site www.solucionerh.com.br, se cadastrar e aguardar a equipe do SolucioneRH, que fará a verificação. Após a ativação, a empresa receberá um link de acesso e treinamento para usar a ferramenta.

Saiba mais
O SolucioneRH é uma startup incubada no Feevale Techpark. A ferramenta de recrutamento e seleção filtra os candidatos a partir dos valores e atitudes que são mais importantes para a empresa. Nessa ferramenta, os recrutadores têm total liberdade para criar e definir como os candidatos serão avaliados, conectando as pessoas com as características próximas às que a empresa preza e necessita para o seu negócio. Mais informações podem ser obtidas no site www.solucionerh.com.br, pelo WhatsApp (54) 98425-1563 ou nas mídias digitais – Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.