Projeta-me apresentou looks desenvolvidos por acadêmicos em desfile virtual | Universidade Feevale

Projeta-me apresentou looks desenvolvidos por acadêmicos em desfile virtual

27/07/2020 - Atualizado 17h44min

30ª edição do evento contou com a apresentação de 23 coleções de Moda

projetameColeção A.flor.ar foi uma das apresentadas durante o evento on-line

A 30ª edição do Projeta-me, que ocorreu na última sexta-feira, 24, aconteceu, pela primeira vez, no formato virtual. No evento, 23 alunos formandos apresentaram as coleções desenvolvidas no Trabalho de Conclusão de Curso.

Esta edição, que apresentou 23 coleções de moda, teve como conceito da comunicação a mistura dos movimentos dadaísta e surrealista, a partir de uma bricolagem de imagens dos eventos anteriores. O desfile virtual pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=BZnaP7MYaKk. A versão completa desta edição, que trará mais informações sobre o evento e os trabalhos dos alunos, será lançada no dia 7 de agosto, às 18h, no canal da Universidade Feevale no YouTube.

A coordenadora do evento e professora do curso de Moda, Ana Hoffmann, afirma que o resultado do desfile foi uma mostra breve, mas que cumpre o objetivo de promover a aproximação dos acadêmicos com a comunidade e o mercado de trabalho. “A partir do momento que optamos por manter esse rito de passagem dos alunos concluintes do curso de Moda, mesmo em meio a uma pandemia global, sabíamos dos seus desafios. Nós todos, acostumados com um backstage lotado, as correrias das trocas de roupas, o ajuste de luz e da passarela, as risadas, os abraços e aplausos, nos vimos agora num momento intimista em nossas casas, assistindo e celebrando este momento pela tela do computador", conta a docente.

É inegável afirmar que não estamos falando do mesmo evento, mas de uma das suas possíveis versões. E as versões só são possíveis quando temos a capacidade de nos reinventarmos”, finaliza Ana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.