Projeta-me apresenta novos talentos da Moda | Universidade Feevale

Projeta-me apresenta novos talentos da Moda

17/11/2020 - Atualizado 13h44min

Coleções, que serão apresentadas em mostra de fashion films no dia 9 de dezembro, perpassam vários estilos, como moda ética e street, entre outros

A cada semestre, o Projeta-me, um dos principais eventos acadêmicos de Moda do país, apresenta as coleções dos formandos do curso na Universidade Feevale. Nesta 31ª edição, os 25 estudantes concluintes mostram, à comunidade, projetos de moda que passam pelos mais variados estilos, como street, moda praia para idosas, conceitual e ética, entre outros. As coleções serão apresentadas de forma inédita por meio da Mostra de Fashion Films, que poderá ser conferida no dia 9 de dezembro, às 20h, pelo YouTube da Instituição (www.youtube.com/universidadefeevale).

De acordo com a coordenadora do Projeta-me, Ana Hoffmann, as coleções que serão apresentadas à comunidade e ao mercado foram produzidas com muita técnica e criatividade. Neste ano, em função das normas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, os acadêmicos tiveram de produzir seus fashion films, com os quais mostrarão suas coleções.

O evento continua com a assinatura criativa dos seus alunos, do seu formato e da sua comunicação”, afirma Ana Hoffmann.

Conheça algumas coleções:

[IN]CORPÓREA, de Paula Bragagnolo: a coleção se traduz em uma abordagem visual da relação entre a Moda e a Arquitetura, o modo como ambas disciplinas têm como dever e solução enclausurar o espaço diante da forma humana, baseando-se na suas estruturas e linhas.

Paula

Filhos da Promessa, de Mara Rodrigues de Souza: a coleção vem cheia de personalidade e liberdade de ser chamado, filho de Deus, sem culpas ou julgamentos, apenas ser filho, ser cuidado e amado pelo pai.

Mara

Manifest, de Caroline Dupont: alma livre, conexão entre seres, matérias-primas locais com cores e estampas de ervas, plantas e frutos – a Manifest traz como objetivo a moda ética. Por meio de formas fluídas e amplas, a força do ativismo entra em evidência, ganhando poder com o grito de aceitação, promovendo lutas contra as doenças causadas pela sociedade.

Caroline

Kimberly



Conforto Planejado, de Kimberly Zappani: a união dos confortos físico e psicológico fizeram parte de cada etapa do processo criativo para que a coleção de roupas de banho para mulheres idosas nascesse. Tecidos, texturas, modelagens, cores e recortes foram estrategicamente pensados a fim de alcançar não só um conforto físico, mas um conforto psicológico, estimulando o bem-estar e a autoestima da mulher idosa por meio da roupa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.