Projeto Cãopanhia realiza live beneficente | Universidade Feevale

Projeto Cãopanhia realiza live beneficente

16/11/2020 - Atualizado 17/11/2020 08h59min

Atividade acontecerá nesta quinta-feira, 19, com transmissão pelo Instagram do projeto

cao

O projeto Cãopanhia, de São Leopoldo, realizará na próxima quinta-feira, 19, em parceria com estudantes dos cursos da área de Comunicação da Universidade Feevale, uma live beneficente que tem como objetivo educar sobre a proteção animal e arrecadar recursos para a entidade. A atividade, que contará com a participação do veterinário Walter Leo Verbist, secretário de Proteção Animal de São Leopoldo, acontecerá às 20h, com transmissão pelo Instagram do projeto (@projetocaopanhia).

A live faz parte da campanha Pet-se, que visa conectar os colaboradores do projeto Cãopanhia com pessoas da região que tenham interesse em colaborar com a causa de proteção animal e, com isso, arrecadar recursos necessários para o tratamento de cães de rua. A iniciativa conta com o apoio de estudantes da disciplina Produção Cultural e Social da Feevale, ministrada pelo professor Samyr Paz.

Atualmente, o projeto Cãopanhia abriga 18 cães resgatados das ruas e busca encontrar um novo lar para esses animais, através de adoções responsáveis. Ainda sem uma sede fixa, a entidade conta com a ajuda de colaboradores para abrigar os animais. “Há casos que só podemos atender se alguém se disponibiliza a abrigar e cuidar, então nos encarregamos de fazer as vaquinhas pelas redes sociais, onde várias pessoas têm colaborado e feito o trabalho crescer”, conta a coordenadora do projeto, Francine Schulz.

Toda ajuda é bem-vinda e, quanto mais pessoas envolvidas, mais animais podemos ajudar”, afirma, salientando a importância da participação da comunidade nessa rede de colaboração.


Quem quiser participar do projeto pode entrar em contato pelos seguintes canais:

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.