Programa Conexão Cultural lançará revista on-line sobre arte e cultura | Universidade Feevale

Programa Conexão Cultural lançará revista on-line sobre arte e cultura

06/10/2020 - Atualizado 10h53min

Conteúdo digital contará com a participação da comunidade

antena

O programa Conexão Cultural da Universidade Feevale lançará, no mês de novembro, a revista Antena, que tem como propósito fazer a interação entre diferentes manifestações de arte e cultura. Para a criação de conteúdo do material, o projeto busca pessoas que tenham envolvimento com o meio artístico e cultural, para que sejam entrevistadas e mostrem as suas produções. Esse contato busca desenvolver ações culturais e futuros projetos de arte, cultura, educação e produção de conhecimento.

Após as entrevistas, será realizado um mapeamento cultural com as ações selecionadas para estabelecer e criar pontos culturais no meio digital. Os interessados em participar da Antena devem preencher o formulário que está disponível em feev.as/formulariorevistaantena. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.


Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.