Professores da Feevale participam de encontro internacional sobre territórios criativos | Universidade Feevale

Professores da Feevale participam de encontro internacional sobre territórios criativos

18/11/2021 - Atualizado 16h01min

Evento é gratuito e aberto à comunidade

industria criativa

Nesta sexta-feira, 19, os professores Cristiano Max e Mary Sandra Guerra Ashton, do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, participarão do I Encontro Internacional de Territórios Criativos para o Desenvolvimento Sustentável. O evento é realizado pelo grupo de pesquisa VIA Estação Conhecimento, da Universidade Federal de Santa Catarina, em conjunto com a agência UrbsNova, gestora do Distrito Criativo de Porto Alegre.

A iniciativa foi organizada em comemoração ao Ano Internacional da Economia Criativa para o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em parceria com 82 países. Mary debaterá, junto com outros participantes, no painel Economia Criativa Experiências e interações internacionais com universidades, que acontecerá às 10h; já Max será responsável pela palestra Rede Ibero-Americana de Pesquisa em Economia Criativa, que se iniciará às 17h. O evento é gratuito, aberto à comunidade e terá palestras em inglês e espanhol. A programação completa pode ser conferida no site bit.ly/3HzVEK0.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.