Bate-papo virtual aborda o novo comportamento infantil e os impactos na comunicação | Universidade Feevale

Bate-papo virtual aborda o novo comportamento infantil e os impactos na comunicação

18/11/2021 - Atualizado 14h58min

Atividade está sendo realizada pela Universidade Feevale, em parceria com a Paim Comunicação

foto

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Feevale realizará, em parceria com a Paim Comunicação, de Porto Alegre, o bate-papo virtual Como marcas infantis podem falar da pandemia para crianças?, com Amanda Borsatti, sênior strategic da Paim. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá na próxima terça-feira, 23, das 18h às 19h15min. Para participar, basta acessar o link feev.as/7b2862a .

O evento tem como objetivo apresentar o resultado de pesquisas recentes que mostram que as crianças vêm apresentando novos padrões de comportamento, ocasionados pela pandemia de Covid-19 em suas vidas. No encontro, ainda será abordado como esse novo cenário pode impactar o futuro da comunicação e das marcas.

Esta é a primeira de uma série de atividades virtuais que a Feevale e a Paim realizarão, especialmente ligadas à Publicidade e Propaganda, mas também envolvendo estudantes de outras áreas, como Administração, Relações Públicas e Psicologia. Serão tratados temas como a inovação e seus efeitos, o consumo no Natal, as mulheres na criação e a experiência de consumo mais intuitiva, inteligente e sensorial no futuro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.