Professoras da Feevale participam de evento sobre a indústria da mídia, em Londres | Universidade Feevale

Professoras da Feevale participam de evento sobre a indústria da mídia, em Londres

15/04/2024 - Atualizado 17h25min

Vanessa Valiati e Sandra Portella Montardo apresentarão painéis no Media Industries 2024

Conferência

As professoras e pesquisadoras do Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa da Universidade Feevale, Vanessa Valiati e Sandra Portella Montardo, participarão do evento Media Industries 2024, em Londres, na Inglaterra. O evento acontecerá nesta terça-feira, 16, e as professoras apresentarão seus projetos de pesquisa financiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A conferência receberá participantes de mais de 32 países e tem como objetivo fornecer um ponto de encontro para todas as formas de pesquisa das indústrias de mídia.

Durante o evento serão apresentados trabalhos que abordam a multiplicidade de indústrias de mídia, envolvendo diversos contextos industriais, territoriais e históricos. Vanessa apresentará o painel Música e Plataformização: a mediação algorítmica do gosto e práticas de consumo por streaming, e Sandra falará sobre Plataformização da produção cultural no Brasil.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.