Professor apresenta artigos sobre gestão e tecnologia em congresso na Colômbia | Universidade Feevale

Professor apresenta artigos sobre gestão e tecnologia em congresso na Colômbia

29/10/2019 - Atualizado 08h31min

Dusan

Dusan Schreiber orientou trabalhos de estudantes do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental

O professor Dusan Schreiber, do mestrado em Indústria Criativa, representará a Universidade Feevale no XVIII Congresso Latino-ibero-americano de Gestão Tecnológica - Altec 2019, que ocorrerá de 30 de outubro a 1º de novembro, em Medellín, na Colômbia. O tema central do evento será Gestão de objetivos de tecnologia e desenvolvimento sustentável: panorama, oportunidades e desafios.

No evento, o docente apresentará dois artigos: o primeiro é fonte da tese de doutorado de Vanessa Theis, com o título Análise das práticas de TI Verde em organizações de base tecnológica, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental. O segundo artigo é um desdobramento da dissertação de mestrado no mesmo programa, de autoria de Morgana Oliveira da Silva, com o título Gerenciamento integrado ambiental em hospital público. Os dois trabalhos foram orientados pelo professor Dusan, sendo o segundo coorientado pela professora Cristine Hermann Nodari.

O Dusan ressalta que o congresso é um grande espaço de troca de conhecimentos, aprendizados e experiências aos diferentes atores envolvidos no desenvolvimento de sistemas de inovação. “O objetivo do evento é o de contribuir para o avanço da gestão de tecnologia e inovação como fator fundamental de produtividade, competitividade e sustentabilidade das organizações setores, regiões e países”. Nesta edição, o Congresso é organizado pelas seguintes instituições: Universidad Pontifícia Bolivariana (UPB), Universidad Nacional de Colombia (UNAL), Universidad de Antioquia (UdeA), Instituto Tecnológico Metropolitano (ITM), Universidad EAFIT e Instituto Universitario CEIPA.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.