Pró-fábrica entrega calçados para a Fábrica da Cidadania | Universidade Feevale

Pró-fábrica entrega calçados para a Fábrica da Cidadania

15/06/2022 - Atualizado 17h08min

Pró-Fabrica

Pares serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade de Novo Hamburgo

Na última semana, a Universidade Feevale entregou 75 pares de calçados, entre consertados e produzidos pelo projeto Pró-Fábrica – Sapateiros do bem, para a Fábrica da Cidadania, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo. Os calçados serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade na comunidade. A entrega foi feita pelo professor responsável do projeto, Roberto Affonso Schilling, à coordenadora da Fábrica da Cidadania, Márcia Simone de Souza.

Sobre o projeto

O Pró-Fábrica tem o objetivo de capacitar os seus participantes, profissionalmente, para uma futura inserção no mercado de trabalho. É direcionado a pessoas da comunidade e acadêmicos da Feevale, especialmente dos cursos de Engenharia, Design e Moda, para que possam aplicar conhecimentos obtidos na graduação. O projeto recebe inscrições, continuamente, para as atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail profabrica@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9012.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.