Prefeitura de Campo Bom reconhece profissionais por sua atuação na pandemia | Universidade Feevale

Prefeitura de Campo Bom reconhece profissionais por sua atuação na pandemia

14/12/2021 - Atualizado 08h26min

Pesquisador Fernando Spilki será um dos homenageados na Noite dos Campeões

spilki

Os serviços prestados pelos profissionais de saúde de Campo Bom durante a pandemia de Covid-19 serão reconhecidos pela Prefeitura. A Noite dos Campeões, que será realizada nesta quinta-feira, 16, no Auditório Marlise Saueressig (Teatro do CEI), às 20h, homenageará cerca de 40 trabalhadores da saúde do município, representando os profissionais que atuaram na linha de frente durante o ano de 2021.

O pesquisador Fernando Spilki, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, integra a lista dos homenageados. Segundo o prefeito Luciano Orsi, a pandemia trouxe à tona o melhor dos trabalhadores da saúde, que foram além de seus limites para ajudar a salvar vidas. Este evento é um pequeno gesto de gratidão aos grandes esforços empregados pelos profissionais”, salienta o prefeito Luciano Orsi.

Integrando o calendário esportivo da cidade, a Noite dos Campeões normalmente premia os atletas e entidades que foram destaque nas competições promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). Como, em função da pandemia, as disputas não foram retomadas em sua totalidade em 2021, a Administração Municipal encontrou outra forma de premiar os campeões, mas dessa vez na área da saúde. O evento será transmitido pelo Facebook da prefeitura.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.