Estudantes da Feevale apresentam campanhas publicitárias para a Artecola | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale apresentam campanhas publicitárias para a Artecola

13/12/2021 - Atualizado 14h56min

Trabalhos serão apresentados nesta terça-feira, 14, no Câmpus II

foto

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale fecha nesta terça-feira, 14, o quinto ciclo do projeto Vantage, com a entrega das campanhas publicitárias ao cliente real deste semestre: a marca Afix, da multinacional Artecola, sediada em Campo Bom. Os materiais produzidos pelos estudantes serão apresentados a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II, em Novo Hamburgo.

O Vantage possibilita aos acadêmicos a conexão com grandes marcas, a partir da criação de campanhas publicitárias. Participam do projeto os alunos das seis disciplinas de projeto do curso, presentes do segundo ao sétimo semestre. Eles são estimulados a desenvolver habilidades em todas as áreas publicitárias, como atendimento, planejamento, criação e mídia, à medida que vão progredindo no curso. O desafio é ajustado de acordo com o cenário de mercado e o ambiente tecnológico, sempre com aumento progressivo da complexidade do escopo de uma disciplina para a seguinte.

A Artecola

A Artecola é referência no desenvolvimento de adesivos, selantes e laminados termoplásticos com ampla aplicação industrial e varejista, desde a produção de automóveis e de calçados, passando por construção civil, embalagens e móveis, até o agronegócio. Atua em 18 países da América Latina e, recentemente, foi apontada como a segunda empresa mais internacionalizada do Brasil, sendo a primeira entre as indústrias químicas, na pesquisa Trajetórias FDC de Internacionalização de Empresas Brasileiras – Edição 2020-2021, realizada pela Fundação Dom Cabral.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.