Prato Principal On-line apresenta novos modelos de negócios das empresas | Universidade Feevale

Prato Principal On-line apresenta novos modelos de negócios das empresas

18/08/2020 - Atualizado 14h56min

prato principal

Evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, acontece nesta quinta-feira, 20

Os novos modelos de negócios das empresas no futuro são o tema do Prato Principal On-line, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). O evento acontece nesta quinta-feira, 20 de agosto, das 11h30 às 12h30min, com apoio máster da Universidade Feevale.

A reunião terá como palestrantes Pedro Englert (à esquerda na foto), CEO da StartSe, e Rafael Weber (à direita na foto), fundador da W/África - Agência de Gestão da Inovação e da África Seguros Corporativos e Business Partner da StartSe, que mostrarão, entre outros aspectos, como as novas tecnologias e as novas práticas de gestão vão impactar o desempenho das empresas pós-pandemia. Gratuito e exclusivo para associados, o Prato Principal On-line será transmitido pelo YouTube Live. O link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail.

As inscrições podem ser feitas pelo link. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.