Oportunidade de bolsas de estudo para curso na área de gestão de negócios no Reino Unido | Universidade Feevale

Oportunidade de bolsas de estudo para curso na área de gestão de negócios no Reino Unido

04/09/2020 - Atualizado 18h24min

Descontos para a formação, oferecida pela International Business School (IBS), chegam a 70%

IBS

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo, com de 70% de desconto, para o curso Advanced Topics in Business Management, oferecido pela International Business School (IBS), em parceria com a Universidade Feevale. A formação, que acontecerá em Londres, no Reino Unido, é direcionada a pós-graduandos e pós-graduados em Administração e áreas afins. O prazo de matrículas para as turmas de 2021 e 2022 se encerram no dia 19 de setembro.

Ministrado em inglês, o curso visa capacitar os participantes para o desenvolvimento do espírito crítico e criativo, habilitando-os para liderar processos de transformação gerencial de cunho estratégico em suas organizações. Também estão programadas visitas a empresas locais para dialogar com gestores locais sobre os desafios de mercado.

Além das duas semanas de imersão em gestão estratégica, o programa oferece um módulo de Business English, sem custo adicional aos interessados em participar. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

Sobre a IBS

A International Business School integra o Institute of International Education (IIE) e a European Foundation for Management Development (EFMD). Desde 2003 oferece programas internacionais para executivos, realizados nos Estados Unidos e na Europa, nas áreas de finanças, estratégia e marketing, empreendedorismo, recursos humanos, projetos, liderança, comunicação e inovação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.