Aulas na Universidade Feevale permanecem remotas até o final do ano | Universidade Feevale

Aulas na Universidade Feevale permanecem remotas até o final do ano

04/09/2020 - Atualizado 14h53min

Atividades práticas serão presenciais assim que possível

coronvírus

A Universidade Feevale seguirá atuando remotamente até o final deste ano. A decisão, além de obedecer às orientações do Ministério da Educação (MEC), atende aos anseios da comunidade acadêmica e respeita as orientações oficiais do Estado e dos municípios. Assim, as disciplinas que podem ser administradas no ambiente virtual permanecerão nesse formato o restante deste semestre letivo.

As atividades práticas, por sua vez, serão conduzidas para o ambiente presencial, porém, mediante autorização das esferas governamentais e análise da conjuntura. Essas tratativas já estão em andamento e, assim que possível, professores e estudantes serão informados. Quando essas atividades retornarem, serão obedecidos os protocolos de segurança, que hoje já são adotados na Instituição.

Em meio ao plano de ações para o enfrentamento à Covid-19, a Feevale continua verificando as demandas que surgem a cada dia e buscando soluções para proporcionar segurança à comunidade acadêmica, pois o bem-estar de todos os estudantes, professores, funcionários e comunidade sempre foi e será a prioridade da Instituição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.