Mestrado em Indústria Criativa realiza evento Indústrias culturais e criativas: momento para “desindustralizar”? | Universidade Feevale

Mestrado em Indústria Criativa realiza evento Indústrias culturais e criativas: momento para “desindustralizar”?

28/09/2020 - Atualizado 15h29min

Palestra on-line acontecerá neste sábado, 3 de outubro

mestrado em indústria

O mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale realizará neste sábado, 3 de outubro, às 10h, o evento virtual Indústrias culturais e criativas: momento para "desindustralizar"?. A transmissão, que faz parte do projeto Encontros internacionais das indústrias criativas, será gratuita e aberta ao público, podendo ser acessada em www.feevale.br/encontroindustriascriativas.

A palestra virtual, que será mediada por Mary Sandra Guerra Ashton, professora do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, busca promover a internacionalização e formação de redes de pesquisa e o contato com pesquisadores de diferentes instituições. O encontro contará com a participação de Mário Jorge da Câmara de Melo Caeiro, docente do Programa de Pós-graduação em Gestão Cultural do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.