Acadêmicos dos cursos de licenciatura podem se inscrever para bolsas do Pibid | Universidade Feevale

Acadêmicos dos cursos de licenciatura podem se inscrever para bolsas do Pibid

28/09/2020 - Atualizado 15h11min

Feevale selecionará 48 estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

pibid

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 21 de outubro, para o processo seletivo de estudantes bolsistas para atuação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Acadêmicos dos cursos de licenciatura – Artes Visuais, Ciências Biológicas, História, Letras, Educação Física e Pedagogia – que tenham interesse em participar devem enviar e-mail para pibid@feevale.br, anexando os documentos solicitados no edital, disponível em www.feevale.br/pibid.

As entrevistas serão realizadas via Blackboard, no dia 23 de outubro. A divulgação dos resultados ocorrerá até as 22h do dia 26 e as atividades terão início em novembro. Serão selecionados 48 estudantes, que receberão bolsas no valor de R$ 400,00 mensais, concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em cursos de licenciatura, tendo concluído até 60% da carga horária regimental do curso.

Sobre o Pibid
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), busca apoiar a iniciação à docência de estudantes de licenciatura, visando aprimorar a formação docente, valorizar o magistério e contribuir para a elevação do padrão de qualidade da Educação Básica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.