Mespper participa do maior hub de inovação da Ásia | Universidade Feevale

Mespper participa do maior hub de inovação da Ásia

05/05/2021 - Atualizado 20h17min

Startup do Feevale Techpark estará, a convite do Ministério das Relações Exteriores, no InnoVEX 2021

foto

A Mespper Tecnologia, startup de realidade virtual e aumentada, graduada pelo Feevale Techpark, segue prospectando novas oportunidades de negócio. A empresa, que já possui relações comerciais na Ásia, principalmente com a China, participará, entre os dias 2 e 4 de junho, do pavilhão virtual do Brasil e Taipei (Taiwan) e do Pitch Contest do InnoVEX 2021, evento realizado desde 2016 e que é considerado um dos principais hubs de inovação do mundo e que, neste ano, será realizado de forma virtual.

O convite para a startup participar e representar o Brasil no InnoVEX foi feito pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Para Messias de Paula Pereira, founder da Mespper, ser selecionado pelo governo federal para participar do evento é motivo de orgulho e de satisfação, ao mesmo tempo que uma enorme responsabilidade por representar o Feevale Techpark e o mercado brasileiro.

Temos o compromisso de representar o segmento imersivo de realidade virtual e aumentada de empresas e startups do Brasil. Esperamos trazer bons resultados para todo o segmento e comunidade do setor”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.