Mespper firma mais uma parceria na China | Universidade Feevale

Mespper firma mais uma parceria na China

14/01/2021 - Atualizado 13h30min

Acordo possibilita a colaboração, participação e introdução de novos conteúdos nos softwares produzidos pela startup incubada no Feevale Techpark

Foto

A startup Mespper Tecnologia, incubada na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark e que também tem a sua gestão relacionada com o Parque Xinchuang Tech, de Xangai, na China, confirmou mais uma nova parceria. A empresa firmou convênio com a 720Yun, uma gigante chinesa da realidade virtual, para colaboração, participação e introdução de conteúdos nos softwares produzidos pela startup gaúcha.

Estar cada vez mais presente neste mercado consolida a Mespper com uma das empresas brasileiras de maior relevância internacional no segmento. Já a China tem a ambição de se tornar líder nesse setor até 2025. O apoio e participação técnica direta para esse e novos acordos vem da participação da Mespper nos últimos dois concursos de Realidade Estendida (XR), em que a empresa foi finalista em 2020 e vencedora em 2019 no Qualcomm World Contest. Esses resultados permitiram a ela vender e firmar parcerias para o seu software em todo o território chinês.

O diretor executivo da Mespper, Messias de Paula Pereira, projeta que a parceria com a 720yun irá proporcionar muitos dados relevantes de conteúdo para o usuário final da empresa.

Assim, teremos acesso a novos segmentos de atuação do mercado, levando a tecnologia imersiva para uma relevância e atuação maior na China e em outros país do mundo”, destaca. “Acreditamos em iniciativas como esta. As novas parcerias serão importantes para incorporarmos diferentes tipos de mídias em nosso produto, o que fará com que ele tenha uma melhor adesão do mercado”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.