Inscrições abertas para a submissão de atividades para a Semana Acadêmica Integrada Digital 2021 | Universidade Feevale

Inscrições abertas para a submissão de atividades para a Semana Acadêmica Integrada Digital 2021

08/09/2021 - Atualizado 16h57min

Evento tem como objetivo promover o diálogo e a troca de experiências entre os participantes

dce

Até esta sexta-feira, 10, estudantes de graduação, em parceria com os Diretórios Acadêmicos e docentes da Universidade Feevale, poderão propor atividades para a Semana Acadêmica Integrada Digital 2021: construindo o amanhã, promovida pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) da Instituição. O evento acontecerá no formato virtual, entre os dias 21 e 24 de setembro.

A Semana Acadêmica Integrada Digital tem como objetivo promover o diálogo, a divulgação, a aprendizagem e a troca de experiências entre acadêmicos, docentes e comunidade, que resultem na qualificação da formação na Universidade Feevale. As propostas devem ser inscritas no site inscricoes.dcefeevale.com.br/das. Os dados de acesso ao portal de submissão das atividades, usuário e senha, serão fornecidos pelo DCE Feevale. Ao efetuar o login, a inscrição deve ser realizada no menu Semana Acadêmica.

As atividades enviadas serão analisadas conforme os critérios definidos pela comissão organizadora do evento. O regulamento completo está disponível no site www.dcefeevale.com.br/editais-2021, mesmo endereço em que mais informações podem ser obtidas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.