Inova RS e Instituto Caldeira realizam evento sobre jornada criativa para estudantes | Universidade Feevale

Inova RS e Instituto Caldeira realizam evento sobre jornada criativa para estudantes

03/12/2021 - Atualizado 10h59min

start futuro

Atividade gratuita acontece dia 8 de dezembro

O Programa Inova RS da Região Metropolitana e Litoral Norte, juntamente com o Instituto Caldeira, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Parque Zenit/UFRGS) e a Angel Investor Club, promove o evento Start Futuro. Estão convidados a participar estudantes do Ensino Médio à graduação, empreendedores e curiosos a “dar o play” na sua jornada criativa. A conversa será no dia 8 de dezembro, quarta-feira, às 19h, e será transmitida, ao vivo, pelo canal do Instituto Caldeira no YouTube de forma gratuita.

O evento pretende sensibilizar os estudantes sobre o processo criativo e de inovação no mundo dos games e da indústria e, para isso, traz grandes nomes para falar sobre o tema de forma bem descontraída. Os convidados são: Everton Vieira, fundador da Iziplay e presidente da AD Jogos, e Aline Cereja, head de Inovação do Bergamotta Labs (Grendene). A mediação ficará por conta do Pedro Valério, CEO do Instituto Caldeira.

A inscrição para o evento garante certificado de participação e deve ser realizada pelo link https://bit.ly/STARTfuturoCaldeira. A transmissão ao vivo do evento ocorrerá por meio do canal do Instituto Caldeira no YouTube.

O que é o Inova RS?

O Inova RS foi lançado em agosto de 2019 pelo governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia. O objetivo é tornar o Estado referência global em inovação como estratégia de desenvolvimento local.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.