Infinity Livraria lança a FeevaStore | Universidade Feevale

Infinity Livraria lança a FeevaStore

17/08/2022 - Atualizado 17h48min

Desfile, organizado pelo curso de Moda, celebrou a inauguração da loja universitária da Instituição

foto

A Livraria Infinity, localizada no Campus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, inaugurou nesta terça-feira, 16, a loja universitária da Instituição, que tem como objetivo fortalecer e divulgar a Feevale, bem como contar com um espaço que possibilite a aproximação com a comunidade. O lançamento da FeevaStore aconteceu com um desfile dos produtos que serão comercializados com a marca dos cursos ofertados, como moletons, camisetas, mochilas, jalecos e canecas, entre outros. A atividade, organizada pelo curso de Moda, também integra as celebrações dos 20 anos da graduação.

foto

A FeevaStore foi criada pelos estudantes Felipe dos Santos Machado e Juliana Machado durante o Desafio Feevale Create, do Programa de Inovação Aberta, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade. A iniciativa fomenta o surgimento de startups e spin-offs, além de impulsionar a comunidade acadêmica e a sociedade para o desenvolvimento de soluções de problemas reais da Instituição e de empresas do Feevale Techpark.

Representando a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, Renato Raymundo Pilger, vice-presidente do Conselho Consultivo da entidade, ressaltou a importância do novo espaço.

É um momento que nos orgulha muito, pois, a partir dele, vamos contar com uma gama de produtos que permitirá fortalecer ainda mais a nossa instituição”, afirmou.

foto

De acordo com diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, a loja universitária possibilita criar pertencimento à comunidade acadêmica.

Este projeto nasceu para que os alunos pudessem desenvolver um conjunto de produtos pensando em fortalecer a sua relação afetiva com a Universidade, e levar a marca Feevale por onde estiverem”, disse.

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Filipe Scherer Rovadoski, destacou a importância de ações como esta, que possibilitam ao estudante desenvolver e mostrar suas habilidades, com a supervisão dos professores. O proprietário da Infinity Livraria, Jairo de Oliveira, lembrou que o estabelecimento participou do processo seletivo há dois anos e agora inaugura a FeevaStore.

Estamos muito felizes com mais esta parceria com a Feevale. Agradecemos, também, aos estudantes e fornecedores que contribuíram para que esta iniciativa se consolidasse”, enfatizou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.