Gestão do esporte no Brasil em debate na próxima semana | Universidade Feevale

Gestão do esporte no Brasil em debate na próxima semana

19/11/2021 - Atualizado 16h01min

Evento, promovido pela Abragesp em parceria com a Feevale, é organizado pela primeira vez no Estado

foto

Da próxima terça-feira, 23, até sábado, 27, gestores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, bem como profissionais de áreas ligadas ao esporte estarão reunidos, virtualmente, no 12º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Essa é a primeira vez que o evento da Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp) é organizado no Rio Grande do Sul. Esta edição acontece em parceria com a Universidade Feevale, por meio do curso de Educação Física e do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social.

O congresso tem as suas atividades divididas em debates e programação científica. Entre os participantes confirmados estão o secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, e os presidentes do Comitê Paralímpico Internacional, Andrew Parsons, e do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior. Também estarão presentes os professores da Feevale Gustavo Sanfelice, Luís Eurico Kerber e Marcelo Curth.

O evento tem como objetivo difundir a produção científica e a tecnologia sobre a gestão do esporte no Brasil. Busca, ainda, promover o intercâmbio com estudiosos e profissionais estrangeiros, bem como discutir temáticas relacionadas à acessibilidade, instalações esportivas, políticas públicas e esporte olímpico e paralímpico, entre outras. Mais informações podem ser obtidas em feev.as/cd61bfb.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.