Fim de semana prateado para atleta da Feevale | Universidade Feevale

Fim de semana prateado para atleta da Feevale

17/05/2022 - Atualizado 16h23min

Naiuri Rigo Krein conquistou três medalhas de prata no Estadual de Santa Catarina

foto

A atleta estanciense Naiuri Rigo Krein, integrante do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, conquistou, no último fim de semana, três medalhas de prata no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Adulto de Santa Catarina. Na competição, disputada no Complexo Esportivo da cidade de Timbó, ela foi vice-campeã no heptatlo, sua principal prova, e nos revezamentos 4 x 100 metros e 4 x 200 metros.

Naiuri, que disputou a competição pelo União Catarinense de Atletismo (UCA), clube sediado em São José, na Grande Florianópolis, analisou o seu desempenho, que, segundo a atleta, foi comprometido pela recuperação de um quadro de dengue. “Me senti muito fraca e sem potência para desenvolver as técnicas e acelerar nas corridas, o que era esperado depois de ter perdido mais de três quilos”, ponderou. “Agora é trabalhar para me recuperar plenamente e focar nos Jogos Universitários Gaúchos e no Troféu Brasil, competições que acontecerão no mês que vem”, complementou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.