Feevale presente na Fenasul Expoleite | Universidade Feevale

Feevale presente na Fenasul Expoleite

17/05/2022 - Atualizado 15h19min

Universidade terá estande e apresentará palestras no evento que começa nesta quarta-feira, 18, em Esteio

ExpoleiteFoto: Fernando Dias/SEAPDR

A Universidade Feevale estará representada na Fenasul Expoleite, que começa nesta quarta-feira, 18, e segue até o domingo, 22 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Nos cinco dias de evento, o Feevale Techpark terá um estande a fim de prospectar contatos e apresentar as atividades do parque tecnológico. As diretorias de Inovação e de Captação e Novos Negócios da Instituição também estarão no local para informar sobre os serviços disponibilizados.

A Instituição também apresentará duas palestras no evento. No primeiro dia, a partir das 17h, acontecerá a palestra Oportunidade de incentivos fiscais – ministrada por Henrique Caimi e Alexandre Peteffi, acontecerá em parceria com a Leme VT. Já na quinta-feira, 19 de maio, as professoras e mentoras do Feevale Techpark, Paola Figueiró e Carla Adam, apresentarão o tema O propósito e a prática do empreender, a partir das 15h.

Sobre a Fenasul Expoleite
A Fenasul, que chega à sua 16ª edição, e a Expoleite, que está em sua 43ª edição, contarão com exposição de bovinos de leite, bovinos de corte, bubalinos, equinos e aves, assim como julgamentos de raças, além de provas equestres, como a classificatória ao Freio de Ouro, shows musicais, produtos da agricultura familiar, palestras e seminários, entre outras atividades. Além disso, contará com a 2ª Multifeira de Esteio, na qual os empreendedores locais poderão expor seus produtos e serviços ao público. A entrada ao público no parque nos dias do evento será gratuita.

A promoção é do governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr); prefeitura de Esteio; Associação dos Criadores de Gado Holandês do RS (Gadolando); Federação da Agricultura do Estado do RS (Farsul); Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac); e Federação dos Trabalhadores na Agricultura no RS (Fetag-RS). A feira também conta com entidades apoiadoras. Mais informações: www.agricultura.rs.gov.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.