Feevale Techpark apresenta perspectivas de 2022 para suas empresas | Universidade Feevale

Feevale Techpark apresenta perspectivas de 2022 para suas empresas

28/01/2022 - Atualizado 15h25min

hub one

Evento de recepção para os empreendedores do ecossistema de inovação da Universidade acontece na próxima terça-feira

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o Feevale Techpark realiza um evento de recepção aos empreendedores do parque tecnológico da Universidade Feevale. A iniciativa, que acontece a partir das 9h, no Hub One de Criatividade e Inovação, em Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 38), tem o objetivo de apresentar as novidades e perspectivas do parque em 2022. A atividade será conduzida pela coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel.

Foram convidadas para o evento todas as empresas do ecossistema do parque (98 empresas e 13 projetos pré-incubados). Na pauta, além de retrospectiva 2021 e metas para 2022, está uma apresentação da Diretoria de Inovação da Feevale e dos benefícios oferecidos aos empreendedores; abertura de inscrições para a nova gestão do comitê de empresas; divulgação das ações de conexão e marketing para este ano; e a apresentação do novo site do Feevale Techpark.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.