Comitê de Empresas contribui para qualificações no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Comitê de Empresas contribui para qualificações no Feevale Techpark

27/01/2022 - Atualizado 18h05min

Atual gestão é composta por cinco empresas

foto

Com o objetivo de fazer com que o ecossistema de inovação se desenvolva, a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e o Feevale Techpark contam com a parceria do Comitê de Empresas. Trata-se de um grupo independente, instituído há quatro anos, que representa as empresas do Parque junto à gestão para buscar suprir as necessidades dos empreendedores. Propõe eventos e capacitações, além de aproximar as empresas instaladas, ampliando a interação, fomentando e fortalecendo o ambiente.

A atual gestão do Comitê é composta pelas empresas Mover Acessibilidade, Eagles, BCS Eventos, TGR Studio e Growdev. Apesar da pandemia, foram desenvolvidas diversas ações que colaboraram para o crescimento do Feevale Techpark. Entre elas, quatro rodadas de negócios, que aproximaram e geraram conexões e novos negócios entre as empresas do Parque, além de integração com ecossistemas de inovação da região.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.