Feevale recomenda uso de máscaras em todos os seus ambientes | Universidade Feevale

Feevale recomenda uso de máscaras em todos os seus ambientes

23/03/2022 - Atualizado 10h05min

câmpus II

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo liberou, a partir desta quarta-feira, 23, o uso de máscaras em ambientes fechados. O uso obrigatório será restrito aos transportes coletivos e áreas de atendimento à saúde, sendo facultativo em sala de aula.

No entanto, diante dos números ainda registrados pela Covid-19 – doença que levou à morte mais de 650 mil brasileiros e causa cerca de 100 óbitos por dia, no país –, a Universidade Feevale recomenda a manutenção do uso de máscaras em todos os ambientes instituição, internos e ao ar livre, nos três câmpus e nos polos. A recomendação se baseia, ainda, no fato de que crianças abaixo de cinco anos ainda não foram vacinadas e a possível necessidade de uma quarta dose de reforço para idosos.

A Feevale, que foi protagonista no combate à pandemia na região, trabalhou e ainda trabalha muito para ajudar a diagnosticar e minimizar os seus impactos. Assim, todos os seus estudantes, professores e funcionários poderão se sentir seguros nos ambientes da Instituição.

  • Veja o comunicado completo aqui.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.