Feevale recebe troféu Parceiros de Propósito da Nike | Universidade Feevale

Feevale recebe troféu Parceiros de Propósito da Nike

08/06/2022 - Atualizado 16h

Reconhecimento aconteceu durante a celebração dos 50 anos da marca, comemorados neste sábado, 4, em São Paulo

troféu Nike

Gerente sênior da Nike, Bruno Teixeira (C), entrega o troféu para Luciane Iwanczuk (E) e Magale Konrath (D). Crédito: William de Oliveira

Durante a Celebração dos 50 anos da Nike, que aconteceu no sábado, 4 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), a Universidade Feevale foi agraciada com um troféu com o qual a marca homenageou seus parceiros. Na comemoração, a Nike promoveu o Encontro de Parceiros de Propósito, que reuniu os projetos sociais que são parceiros da empresa esportiva. A Feevale tem parceria estabelecida com a Nike desde 2016, para execução do projeto Joga Aurora, na Escola Edmundo Strassburger, em Campo Bom.

O troféu Parceiros de Propósito representa a figura da deusa grega da vitória, Niké, a qual também dá origem ao nome da marca.

No espaço de fala, no evento, destacamos a trajetória dos cinco anos de parceria e o diferencial de o projeto social ser desenvolvido por uma universidade, alinhando os propósitos relacionados ao esporte e ao conhecimento”, afirma a coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária da Feevale, Luciane Iwanczuk, que representou a Instituição no evento, juntamente com a líder do projeto Joga Aurora e professora do curso de Educação Física, Magale Konrath.

A Nike possui parcerias com organizações e instituições em três eixos: People, Planet e Play. Entre as instituições que participaram do evento, além da Feevale, estavam SOS Amazônia, Instituto Barrichello, Vida Corrida etc, bem como atletas como Ana Moser, Paulo André Camilo e Fabiana Murer, entre outros. O evento contou, ainda, com a inauguração de quadras esportivas no Parque Ibirapuera, reformadas pela Nike, e atividades de corrida, por exemplo.

Sobre o projeto Joga Aurora

O projeto social Joga Aurora é desenvolvido pela Universidade Feevale em parceria com a Nike e a Prefeitura Municipal de Campo Bom no contraturno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edmundo Strassburger. São realizadas, duas vezes por semana, oficinas esportivas para crianças de 7 a 12 anos. O objetivo é tornar as crianças mais ativas e, com isso, alcançar uma melhor qualidade de vida por meio do incentivo ao esporte.

Veja mais fotos:

nike1

Foto: @brskphoto

nike2

As representantes da Feevale com Neide Santos (ao centro)

Nike3

Visita a núcleo do Instituto Família Barrichello

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.