Diretório Central dos Estudantes realiza eleição dos Diretórios Acadêmicos | Universidade Feevale

Diretório Central dos Estudantes realiza eleição dos Diretórios Acadêmicos

04/05/2021 - Atualizado 17h38min

Processo eleitoral acontecerá de forma on-line

edital

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realiza o primeiro processo eleitoral on-line dos Diretórios Acadêmicos (DAs). Em decorrência da pandemia da Covid-19, o DCE reorganizou as eleições, que antes aconteciam de forma presencial, para que a representação estudantil se mantivesse ativa em 2021. O DA é uma entidade que reúne os alunos de um determinado curso, a fim de que esse grupo represente os interesses e as ideias dos estudantes de cada curso da Instituição. Além disso, ele também é responsável por realizar eventos culturais, acadêmicos e esportivos e de participar de reuniões, assembleias e fóruns junto ao DCE.

O edital com todas as informações sobre o processo eleitoral está disponível no site www.dcefeevale.com.br. O interessado em participar da eleição poderá realizar a inscrição da sua chapa a partir do dia 10 de maio. Nesta quarta-feira, 5, o DCE realizará a live A eleição tá on: saiba como participar, que tem como objetivo explicar como funcionará a eleição e quem pode se inscrever, além de sanar possíveis dúvidas dos participantes. O evento on-line poderá ser acesso pelo site www.feev.as/dce-diretorios-academicos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.