Feevale realiza VII Mostra Cultural Manifeste-se | Universidade Feevale

Feevale realiza VII Mostra Cultural Manifeste-se

05/10/2020 - Atualizado 11h21min

Com o tema Cultura, diversidade e desigualdades sociais, evento acontecerá de forma on-line

manifeste-se

Nos dias 5 e 6 de novembro, a Universidade Feevale realizará a VII Mostra Cultural Manifeste-se, no formato virtual. Neste ano, com o tema Cultura, diversidade e desigualdades sociais, os alunos do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais propõem um debate sobre a importância da coletividade, da interação, da pluralidade e dos avanços possíveis em direção a uma convivência mais digna, promissora e inteligível a todos.

O evento busca enfatizar manifestações artísticas e acadêmicas que abordem a diversidade e a desigualdade social, com uma perspectiva cultural e interdisciplinar. Podem participar do evento estudantes dos Programas de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e Diversidade Cultural e Inclusão Social, alunos dos mestrados em Indústria Criativa e Letras, e pessoas da comunidade. Os interessados em apresentar trabalhos no evento ou assisti-lo devem verificar os requisitos no site www.feevale.br/manifestese e realizar a inscrição pelo e-mail manifestese@feevale.br.

Durante a VII Mostra Cultural Manifeste-se acontecerá a exposição virtual A importância da presença na ausência, organizada pelas doutorandas do PPG em Diversidade Cultural e Inclusão Social, Franciele Amaral e Sheisa Bittencourt. A mostra, orientada pela professora da Instituição, Patrícia Bassani, visa proporcionar arte, durante o período da pandemia da Covid-19, às pessoas estão em isolamento social.

Além da exposição, o evento debaterá, em um fórum, sobre o tema Violência nas Plataformas Digitais, sob a mediação dos alunos Eduardo Gabriel Velho e Yara Fernanda Chimite. Os acadêmicos Cláudia Santos Duarte, Cléa Coitinho Escosteguy, Gabriela Hoffmann Lopes e Marcelo Manoel de Sousa, trarão ao evento um grupo de trabalho pra discutir sobre Diversidade na Escola: prática educativas emancipatórias. A programação completa do evento, assim como mais informações, pode ser conferida no site www.feevale.br/manifestese.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.