Docente representa a Feevale no Encontro Nacional da REMS | Universidade Feevale

Docente representa a Feevale no Encontro Nacional da REMS

02/10/2020 - Atualizado 18h45min

24ª edição do evento debate a importância da prática de atividades físicas e esportivas como fator de desenvolvimento humano e social

Magale

A professora Magale Konrath (foto), do curso de Educação Física da Universidade Feevale e coordenadora do projeto social Joga Aurora, representará a Instituição no 24º Encontro Nacional da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), que começa nesta sexta-feira, 2, e segue até 9 de outubro. Magale mediará na segunda-feira, 5, às 15h, o fórum do eixo conhecimento, que terá como tema a Covid-19 e as atividades físicas virtuais, as novas formas de trabalho, visão de futuro e competências socioemocionais para saúde física e mental.

Nesta edição, o evento ocorre no formato on-line, com o objetivo de debater a importância da prática de atividades físicas e esportivas como fator de desenvolvimento humano e social. As inscrições ainda estão abertas e os interessados podem acompanhar as discussões, ao vivo, no canal da REMS no YouTube: youtube.com/redeesporte.

A REMS

A rede foi fundada em 2007 por um grupo de organizações do terceiro setor, pela Nike e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para dar visibilidade ao trabalho das entidades, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania. Atualmente, a REMS reúne 136 associações conveniadas, entre elas a Feevale, que atuam em 20 Estados e atingem mais de 100 municípios no país. Saiba mais pelo site rems.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.