Feevale realiza aula aberta sobre cidadania, saúde e coletividade | Universidade Feevale

Feevale realiza aula aberta sobre cidadania, saúde e coletividade

21/09/2021 - Atualizado 11h19min

Atividade será realizada pelo curso de Relações Públicas, em parceria com o projeto social Cidade Viva

aula

A fim de realizar um bate-papo sobre cidadania, saúde e coletividade, o curso de Relações Públicas da Universidade Feevale, juntamente com o projeto social Cidade Viva: intervenção urbana como ato comunicacional, realizará uma aula aberta. A atividade acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27, às 19h30min, e será voltada a estudantes, extensionistas e demais interessados em aprofundar conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e sua operação em territórios.

A aula on-line será ministrada pelo doutorando em Epidemilogia, Eduardo Viegas da Silva, farmacêutico do Centro Estadual de Vigilância em Saúde; pela mestre em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Ana Paula Rigo, docente da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul e farmacêutica na Secretaria de Estado da Saúde; e pela especialista em Saúde Pública, Solange Shama (foto), docente da Universidade Feevale e atuante no Departamento de Vigilância em Saúde de Novo Hamburgo. A transmissão será gratuita e acontecerá no site www.feev.as/aula-aberta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.