Feevale premia as melhores produções de seus estudantes da área da Comunicação | Universidade Feevale

Feevale premia as melhores produções de seus estudantes da área da Comunicação

03/06/2020 - Atualizado 15h04min

mentes brilhantes

Promovido pela Agecom, o Prêmio Mentes Brilhantes será realizado em uma live no dia 10 de junho

As melhores produções dos estudantes da área da Comunicação da Universidade Feevale realizadas no último ano serão conhecidas no dia 10 de junho. O Prêmio Mentes Brilhantes chega à sua oitava edição em um novo formato. Por conta da pandemia causada pela Covid-19, a tradicional premiação, organizada pela Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom), será realizada em uma live no canal da instituição no YouTube.

Nesta edição estão inscritas 119 produções que concorrem em 27 categorias. Os trabalhos foram desenvolvidos, exclusivamente, por alunos de graduação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Fotografia e Produção Audiovisual. “Tivemos um excelente engajamento por parte dos nossos alunos que, mesmo nesse momento, inscreveram mais de 100 produções. São trabalhos que mostram a qualidade do ensino da Universidade e que, com o prêmio, ganham visibilidade”, ressalta o coordenador da Agecom, professor Alisson Coelho.

A live de premiação está prevista para iniciar às 20h. A organização do Mentes Brilhantes e, especialmente, do evento de premiação envolve cerca de 20 estudantes voluntários da Agecom. O objetivo do prêmio é estimular os estudantes a inovarem na criação e na produção de produtos na área da Comunicação. Os vencedores em cada categoria serão escolhidos por um júri composto por profissionais de reconhecida trajetória no mercado em suas áreas de atuação.

De acordo com professor do núcleo de eventos da Agecom, Samyr Paz, essa edição digital do evento traz desafios, mas, também, possibilidades. “A edição 2020 do Mentes Brilhantes será algo inédito para todos os envolvidos na organização do evento. Alunos, professores e demais colaboradores irão enfrentar um desafio profissional ao promover uma noite de premiação inteiramente on-line. Uma necessidade em tempos de isolamento social imposto pela Covid-19, uma vez que foi preciso uma rápida adaptação a esse cenário. De certa forma, isso vai em direção aos objetivos da Agecom, em desenvolver habilidades e conhecimentos dos estudantes. De qualquer forma, o público pode esperar por uma noite descontraída e repleta de trabalhos incríveis sendo premiados”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.