Pílulas da Inovação abordará os benefícios fiscais e a transformação digital em contratos | Universidade Feevale

Pílulas da Inovação abordará os benefícios fiscais e a transformação digital em contratos

03/06/2020 - Atualizado 14h55min

Cursos on-line são oferecidos gratuitamente pela Universidade Feevale

Pílulas

A Universidade Feevale segue com inscrições abertas para os cursos e eventos do programa Pílulas da Inovação. Neste mês de junho, duas capacitações on-line estão sendo oferecidas gratuitamente para acadêmicos, docentes e gestores, vinculados ou não à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pilulas, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Nesta quinta-feira, 4, a partir das 18 horas, acontece a terceira edição do Lei do bem: benefícios fiscais para inovação tecnológica. O curso será ministrado por Henrique Caimi Riveiro, advogado especialista em Direito Tributário e sócio da Leme Valorização e Tributos, que demonstrará como aproveitar os benefícios fiscais de redução da carga tributária, por meio de inovação tecnológica prevista na Lei do Bem (Lei n. 11.196/05).

No dia 16 de junho, o tema será Transformação digital e contratos, que abordará como um instrumento jurídico clássico e tradicional impacta negativamente nos negócios. O curso será ministrado por Rafael Pereira, que possui experiência em diversas áreas do Direito, com ênfase em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Ambiental.

Sobre o Pílulas da Inovação

O programa da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale visa inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e desenvolvimento de novos negócios. Mais informações podem ser obtidas em www.feevale.br/pilulas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.