Feevale oferece mais dois cursos gratuitos na próxima semana | Universidade Feevale

Feevale oferece mais dois cursos gratuitos na próxima semana

29/10/2021 - Atualizado 08h49min

Pilulas

Inscrições para as atividades, realizadas em parceria com o Sebrae, estão abertas

A Universidade Feevale está oferecendo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), diversos cursos com a temática inovação e empreendedorismo. As inscrições para as atividades, que são gratuitas, estão abertas e devem ser realizadas no site www.feevale.br/pilulas, até dois dias antes do início de cada curso.

Na próxima semana acontecerão dois cursos: no dia 3, das 19h às 21h, Na prática – como fazer anúncios no Facebook e Instagram ADS, e no dia 4, das 8h às 17h, Geração de valor, posicionamento de mercado e precificação. A iniciativa integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Feevale. O objetivo é inspirar estudantes, professores e atuais e futuros empreendedores, por meio do compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo.

Confira os próximos cursos:

3 de novembro – quarta-feira 19h às 21h – Na prática – como fazer anúncios no Facebook e Instagram ADS, com Diana Haas, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Estratégico

4 de novembro – quinta-feira 8h às 17h – Geração de valor, posicionamento de mercado e precificação, com Diego Maia, especialista em Controle Gerencial e Gestão Financeira

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.