Mestrado em Indústria Criativa é destaque em Portugal | Universidade Feevale

Mestrado em Indústria Criativa é destaque em Portugal

28/10/2021 - Atualizado 16h38min

Trabalhos do curso foram apresentados em congresso da área do turismo

industria criativa

Termina nesta sexta-feira, 29, o XIII International Tourism Congress (ITC 2021), organizado, neste ano, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), de Portugal, com apoio da Universidade Feevale. Trata-se da reunião científica anual do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), cujo Núcleo Brasil conta com a participação de professores da Feevale.

O congresso, que começou na quarta-feira, 27, ocorre de forma on-line e é voltado a pesquisadores, acadêmicos, líderes do turismo e da hotelaria e profissionais de organizações públicas e privadas. Com o tema reinventando o turismo para os próximos desafios, o evento tem como proposta apresentar e discutir experiências de todo o mundo sobre os avanços e tendências nos campos do turismo e da hotelaria.

Três trabalhos apresentados pela professora Mary Sandra Ashton, do mestrado em Indústria Criativa da Feevale, se destacaram no congresso. Um é de sua autoria – Turismo em cidades criativas: desafios e perspectivas para a sustentabilidade na pandemia – e outros dois de egressas do curso, orientadas pela docente: Turismo e empreendedorismo nos setores culturais: artesanato, gastronomia e folclore, de Sandra Andréa da Costa, e Inovar, resistir, superar: o papel das cidades criativas durante a pandemia da Covid-19, de Sarita Cruz de Oliveira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.