Feevale integra guia de diretrizes estratégicas para o setor de jogos eletrônicos | Universidade Feevale

Feevale integra guia de diretrizes estratégicas para o setor de jogos eletrônicos

08/06/2022 - Atualizado 09h23min

Lançamento do e-book acontece nesta quarta-feira, 8

Guia de Diretrizes

A Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul lançará nesta quarta-feira, 8, às 15h, o Guia de Diretrizes Estratégicas para o setor de Jogos Eletrônicos 2022-2030. O e-book, consolidado pelo programa GameRS, foi desenvolvido por 19 instituições de ensino, com a colaboração de 35 autores, entre eles o coordenador do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale, Eduardo Müller. O evento será realizado de forma on-line, pelo site youtu.be/1q62MumXglg.

O objetivo do guia foi identificar demandas que possam ser realizadas para construir o melhor ambiente de negócios, estimulando a cadeia de valor, a capacidade competitiva e a inovação das empresas de jogos digitais.

Os grupos de trabalho organizados pela equipe do programa GameRS, envolvendo todas as pontas da cadeia produtiva, geraram frutíferos resultados através da análise de dados, discussão sobre a nossa realidade e o planejamento das ações futuras do setor, atribuindo um sentido de visão norteadora em que todos pensam de forma coletiva, almejando o crescimento de nosso mercado”, afirma Müller.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.