Começam os atendimentos no Hospital Veterinário Feevale | Universidade Feevale

Começam os atendimentos no Hospital Veterinário Feevale

08/06/2022 - Atualizado 09h09min

Serviço é oferecido nos turnos da manhã e tarde

Hovet

O Hospital Veterinário Feevale (Hovet), localizado na rua Alameda da Inovação, 212, no Câmpus III da Universidade Feevale, em Campo Bom, começou a prestar atendimentos, que incluem consulta clínica e com especialistas em dermatologia e nefrologia. Esses devem ser agendados pelo telefone e WhatsApp (51) 3597-5819, das 8h às 12h e das 13h15min às 17h. Por esse contato os interessados também podem se informar sobre os valores do serviço oferecido.

Por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom, a Feevale realiza atendimentos veterinários gratuitos para animais de rua e para animais de tutores de baixa renda. Os moradores da cidade devem entrar em contato com o Centro de Recuperação e Bem-estar Animal (Cempra), pelo telefone (51) 99668-8549 ou e-mail cempra@campobom.rs.gov.br, ou com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema): (51) 3598-8643 ou sema@campobom.rs.gov.br.

Sobre o hospital

No Hospital Veterinário Feevale (Hovet) há ambientes para atividades práticas do curso de Medicina Veterinária e atendimentos hospitalares, como consultórios, laboratórios, ala de internação, recepção, triagem, bloco cirúrgico, ala de oncologia e fisioterapia, entre outros. No local há atendimento a animais de pequeno, médio e grande porte e são realizados exames laboratoriais.

O hospital é composto por duas edificações, que totalizam mais de quatro mil m². O Bloco 1 tem dois pavimentos, destinados ao atendimento de animais de pequeno porte, e conta com salas de aula e laboratórios específicos do curso. O Bloco 2, também com dois pavimentos, é voltado ao atendimento de animais de grande porte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.